Homem é preso com drogas escondidas em caixa de som de carro na MG-190, em Romaria

Foto: Divulgação

Um homem de 23 anos, morador de Monte Carmelo, foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (22), durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na MG-190, em Romaria.

De acordo com a corporação, os militares suspeitaram da atitude do motorista após ele parar o veículo antes do ponto de fiscalização e apagar os faróis. A equipe realizou a abordagem e percebeu que o condutor demonstrava nervosismo e comportamento inquieto, enquanto manuseava o celular.

Durante a vistoria no automóvel, os policiais localizaram um compartimento oculto dentro da caixa de som instalada no porta-malas. No local estavam escondidas 14 barras de maconha, duas porções de skank e duas barras de crack.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 36 em dinheiro, um telefone celular, uma parafusadeira que, segundo a polícia, era utilizada para acessar o compartimento onde a droga estava escondida e o veículo usado no transporte da carga.

Ainda conforme a Polícia Militar Rodoviária, o suspeito afirmou que negociou a entrega dos entorpecentes por meio de um aplicativo de mensagens com uma pessoa que não conhecia. Ele, no entanto, optou por permanecer em silêncio sobre o destino final da droga.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido. O carro foi removido para um pátio credenciado ao Detran em Monte Carmelo.

Segundo a polícia, o prejuízo estimado ao crime organizado ultrapassa R$ 60 mil.